A rivalidade entre o Chevrolet Camaro e o Ford Mustang é uma das mais tradicionais do mundo automotivo. Essa dupla de muscle cars reúne uma legião de fãs pelo mundo. E até hoje os comparativos entre os dois modelos são alvo de discussões calorosas.

Desta vez, um vídeo reacende a chama do confronto. O alvo da comparação é a sonoridade dos motores. Publicado no canal Car vs Car do YouTube, conhecido por promover duelos “sonoros” de supermáquinas, o vídeo foi gravado com os carros em momentos distintos, ou seja, os modelos não se encontraram.

Uma das estrelas da filmagem é o Camaro ZL1 2017. Trata-se do Camaro mais potente já produzido pela Chevrolet. Sob o capô, o muscle abriga um motor V8 6.2 litros e cerca de 650 hp de potência, de acordo com a fabricante. Já o Mustang em questão é 2016, na versão furiosa Shelby GT350. Seu propulsor é um V8 5.2 litros de 526 hp.

A proposta do vídeo é reproduzir a sinfonia de ambos os esportivos e deixar que você escolha qual é o que mais te empolga. Dá o play!

Foto: Divulgação