A Ford já havia mostrado o novo EcoSport camuflado, porém, novas imagensdivulgadas pelo site Car Blog India e uma projeção feita pelo designer Shoeb Kalania indicam os caminhos que o SUV deverá seguir.
O flagra feito durante o transporte de algumas unidades do EcoSport serviu como base para a ilustração de Shoeb. Sob a camuflagem, mais leve que o normal, é possível notar o contorno da grade hexagonal, além dos faróis e luzes de neblina. Confira as imagens do flagra e da projeção na galeria abaixo.

Já se sabe que o interior do novo EcoSport contará com refinamentos, incluindo painel emborrachado, quadro de instrumentos digital e central multimídia Sync 2. O flagra exclusivo do site Auto Segredos revela parte das surpresas do interior.

Quanto à gama de motores, a aposta é a estreia do 1.5 Dragon de 3 cilindros aspirado, que chega para substituir o 1.6 de 115 cv nas versões de entrada. Já as opções 1.6 Sigma de 130 cv e 2.0 Duratec seguirão equipando as configurações intermediárias e topo de linha. O câmbio Powershift será mantido.

O jipinho reestilizado, que tem rodado em testes pelo Brasil, Estados Unidos e Europa, será uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro. O lançamento do EcoSport 2017 está previsto para o início do ano que vem.

Fotos: Car Blog India e Indians Auto Blog