A Citroën lançou nesta terça-feira (6) a série limitada Style Edition do compacto C3. Serão 700 unidades com as duas opções de motor: 1.2 PureTech flex de três cilindros, que rende até 90 cv com etanol, e câmbio manual de cinco velocidades e a 1.6 16V flex de até 122 cv com o transmissão automática de quatro velocidades. Os preços partem de R$ 52.080 e R$ 59.980, respectivamente.

Por fora, o compacto conta com a inscrição “Style Edition” nas rodas de alumínio modelo Blade de 16 polegadas e no friso traseiro do porta-malas. O monograma “Style” foi aplicado ainda nas laterais e na tampa do porta-malas. As cores disponíveis são a branco Banquise, branco Nacré, vermelho Rubi e cinza Grafito. Por dentro, o C3 Style Edition traz soleiras personalizadas e volante revestido de couro.

A série especial pode receber como opcional com a central multimídia com tela tátil de 7 polegadas, rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), entradas USB (áudio com exibição de capas e visualizador de fotos) e auxiliar, além de calculadora e calendário.

“É um carro próximo da versão topo de linha do C3, com uma combinação de equipamentos que o deixa atraente e requintado, mas com preço próximo ao das versões de base”, afirma Renato Sollito, chefe de produto da Citroën do Brasil. “A relação custo-benefício é excelente, pois o acréscimo de preço é muito inferior ao que o cliente pagaria pelos equipamentos em uma versão normal de linha.”

Fotos: Divulgação