A Chevrolet anunciou novos equipamentos de série para a recém-reestilizada S10. A informação foi revelada durante a 39ª edição da Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários).

A versão LTZ agora conta com ajuste elétrico para o banco do motorista, antes disponível apenas para o modelo High Coutry. O sistema OnStar agora é de série em todas as variantes. “Pelos serviços oferecidos, o OnStar é uma ferramenta muito útil para frotistas, empresários e produtores que buscam maior segurança, proteção e controle de seus veículos”, ressalta André Nishimura, gerente de operações do OnStar. Agora a marca possui o sistema em toda a gama, desde as unidades de entrada do Onix Joy.

Além disso, a variante LS agora conta com motor turbodiesel 2.8 de 200 cv e três opções cabine (simples, dupla ou chassis cabine). Há diferenciação entre os pacotes do OnStar, a versão de entrada conta com o pacote Safe, que oferece serviços como monitoramento ativo e passivo, alertas de movimento, de valet, de velocidade e função siga-me.

Já a LT conta com o pacote Protect, que acrescenta retrovisor com botões OnStar, Bluetooth, monitoramento em rotas, destino seguro, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor e notificação automática de acidentes. Por fim, a LTZ conta com as funções de concierge.