A organização do Salão do Automóvel de São Paulo anunciou em um comunicado oficial as 30 marcas que participarão do evento a ser realizado a partir do dia 10 de novembro. São elas: Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Ford, Chevrolet, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, Ram, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

A lista divulgada pela empresa mostra que Ferrari, Lamborghini, Maserati, Bentley, Volvo, Rolls-Royce e Jac Motors não estão confirmadas por enquanto.

O comunicado também informa que uma das atrações da mostra será o superesportivo Nissan GT-R e confirma que o modelo será vendido no Brasil a partir de outubro por por mais de R$ 1 milhão. A versão hatch do Chevrolet Cruze também será um dos chamarizes do salão ao lado do renovado Tracker e da nova geração do Camaro, de acordo com o comunicado.

Outras novidades reveladas são a apresentação dos novos Porsche 718 Cayman e Panamera, enquanto a Jaguar terá como principal estrela do estande o utilitário esportivo F-Pace.

Destaque para a área externa de 20 mil m² reservada para test-drive de modelos das marcas Chevrolet, Jaguar, Land Rover, Peugeot, Volkswagen e Nissan.

O Salão do Automóvel de São Paulo deixa de ser realizado no Anhembi e passa a acontecer no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na zona sul da capital. Acesse o site oficial do evento para mais informações.

Serviço

Data: De 10 a 20 de novembro

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Foto: Divulgação