O Chevrolet Onix 2017 será apresentado na última semana de julho e, com a proximidade da data, algumas novidades sobre o lançamento começam a surgir. Desta vez, a General Motors divulgou que um dos destaques do novo Onix será a conectividade.

O hatch passará a contar com a tecnologia OnStar (que estreou no Cruze e já está presente nos modelos Cobalt, S10 e Trailblazer), que oferece serviços como os de navegação, segurança, emergência, concierge e um aplicativo que permite comandar diversas funções do veículo pelo smartphone (veja em detalhes como funciona). O modelo também poderá ser equipado com o sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Conforme publicamos aqui no Carsale, outro destaque do novo Onix será a a estreia da versão Activ de apelo aventureiro. As fotos da galeria abaixo, mostram que nessa configuração o Onix exibe visual mais robusto, rack de teto e até mesmo suspensão elevada.

Rumores da imprensa especializada dão conta de que as motorizações 1.0 de 80 cv e 1.4 de 106 cv serão mantidas, porém, aprimoradas para melhorar o consumo de combustível. Fala-se ainda que o Onix ganhará direção elétrica e pneus de baixo atrito para ficar mais eficiente.

Fotos: Divulgação/Baracat Photography