A Chevrolet tentou manter em segredo o visual do novo Onix, que será lançado no final do mês. Porém, o modelo mais vendido do Brasil acaba de ser flagrado completamente sem camuflagem, deixando à mostra o seu novo estilo. As fotos do hatch foram feitas pelo leitor Bruno Baracat e divulgadas em primeira mão pelo siteNotícias Automotivassão da inédita versão aventureira Activ — a configuração fez a sua estreia na gama da minivan Spin.

Como é possível notar na galeria acima, o Onix Activ se diferencia externamente pelo rack de teto e apliques de plástico nas laterais da carroceria e nos para-choques. O farol passa a contar com luzes LED. Já a traseira exibe alterações mais discretas, com destaque para o novo desenho interno nas lanternas.

Além da atualização visual, o Onix 2017 será equipado com a central multimídia MyLink II, compatível com as conexões Apple Car Play e Android Auto, além do sistema de concierge e monitoramente OnStar (que estreou no Cobalt e já está presente nos modelos Cruze, S10 e Trailblazer).

Tudo indica que as atuais motorizações flex 1.0 de 80 cv e 1.4 de 106 cv serão mantidas, porém, aprimoradas para melhorar o consumo de combustível. Outra aposta é de que o Onix ganhará direção elétrica e pneus de baixo atrito para ficar mais eficiente.

Fotos: Notícias Automotivase Baracat Photography