Com um ano de mercado, o Volkswagen up! TSI vai conquistando cada vez mais o público nacional. As vendas das versões equipadas com o motor 1.0 turbo de três cilindros já representam quase 50% das vendas totais do modelo. Das 20.298 unidades do subcompacto vendidas nos primeiros seis meses do ano, 8.785 foram com a motorização turbo. A versão mais vendida do up! TSI é a move.

O motor 1.0 TSI Total Flex é um dos mais modernos do país, sendo o primeiro a contar com injeção direta, turbocompressor e tecnologia flex produzido no País. Com isso, o hatch é um dos líderes entre os carros mais econômicos do Brasil. Em seu desenvolvimento, o up! TSI rodou mais de 1,6 milhão de quilômetros e o motor foi submetido a extensos testes em dinamômetro que somaram mais de 14.600 horas.

O up! TSI está disponível nas versões: move up!, high up!, black up!, red up!, white up!, cross up! e speed up! — todas com a tampa do porta-malas pintada na cor preta e com a nomenclatura TSI.

Todas as versões do up! o up! TSI são equipadas, de série, com ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção ajustável, sistema de som com CD-player, leitor de MP3, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth, vidros dianteiros e travas elétricos e pneus “verdes”.

Foto: Divulgação