A Fiat continua investindo na renovação do seu portfólio de produtos mesmo após o lançamento de dois modelos inéditos: a picape Toro e o compacto Mobi. Prova disso é que um novo projeto, que pode dar origem a uma família de carros já está em testes. Conhecido internamente na Fiat como X6H, o modelo em questão foi flagrado em Pindamonhangaba (SP). As fotos foram gentilmente cedidas pelo siteCarro Online.

As informações sobre o X6H ainda são mantidas em segredo pela Fiat. No entanto, especula-se que ele também terá uma variante sedã, o X6S. É possível que os novos produtos cheguem para substituir três modelos de uma vez: Punto, Bravo e Linea.

Como o flagra mostra apenas uma mula do X6H rodando em testes de durabilidade, isso não quer dizer que a aparência terá semelhanças com a unidade flagrada. O visual do modelo ainda é um mistério.

Já se sabe, porém, que os futuros novos carros serão fabricados na unidade da FCA em Goiana (PE), onde atualmente são feitos a Fiat Toro e o Jeep Renegade. A expectativa é de que os novos modelos da Fiat sejam lançados no próximo ano.

Fotos: Leonardo Barboza/Motorpress