A britânica Chelsea Truck Company, especializada na preparação de carros off-road, acaba de divulgar a sua nova criação. Trata-se do CJ300 Black Hawk Edition, baseado no Jeep Wrangler Sahara equipado com motor 2.8 diesel.

Com produção limitada a 50 exemplares, a novidade tem preço sugerido de 52 mil libras, o equivalente a R$ 258 mil em uma conversão direta. Cada uma das unidades ganhará uma plaqueta que identifica a série especial.

As imagens da galeria abaixo mostram os destaques visuais do CJ300 Black Hawk Edition, como a nova grade dianteira, capô com entradas de ar, para-lamas alargados e com aberturas, novas ponteiras de escape (100 mm), pinças de freio pintadas, tampa do estepe reestilizada, além de outros detalhes.

Internamente a preparadora britânica também caprichou, deixando a cabine do Wrangler requintada. Os bancos foram revestidos em couro, sendo que os assentos dianteiros foram substituídos por um modelo mais esportivo e com melhor apoio para o corpo. Também são novas as pedaleiras em alumínio e as soleiras das portas. Vale destacar que a preparadora oferece a possibilidade de o cliente sugerir outras melhorias que deseja ter no interior.

Fotos: Divulgação