É bem verdade que o mundo das pegadinhas se tornou algo imprevisível, pois nunca sabemos se as piadas são encenadas ou não. Porém, algumas pessoas ainda conseguem. de maneira criativa, enganar pessoas para arrancar algumas risadas dos internautas. Assim é Coby Persin, uma nova sensação do Youtube que tem apenas 21 anos.

Com um canal de 2 milhões de inscritos, é possível esbanjar um pouco. Sendo assim, Persin viajou até Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para fazer uma pegadinha como motorista de Uber. E na cidade conhecida pela ostentação, o youtuber alugou um Bugatti Veyron para fazer uma brincadeira. O aluguel do superesportivo é de US$ 10 mil por dia.

Pela reação das pessoas, Persin realmente se inscreveu no aplicativo e não conhecia seus passageiros. Vale lembrar que o Veyron, hoje aposentado, é capaz de romper a barreira dos 400 km/h graças ao poderoso motor de 8.0 litros de capacidade de deslocamento de 16 cilindros dispostos em W. O propulsor é dotado de quatro turbocompressores e cinco radiadores (três para resfriar o motor, um para o óleo e outro para transmissão e diferencial). Os 1.014 cv de potência e os 127,5 kgfm de torque são transmitidos às quatro rodas por meio do sistema de tração integral, que trabalha em conjunto com uma caixa automatizada de sete marchas e dupla embreagem.]

Veja a pegadinha abaixo: