Ao ver esse Lamborghini Aventador pelas ruas dos Estados Unidos é possível imaginar que ele esteja sendo usado na campanha presidencial de Donald Trump, mas não é bem isso que acontece. Na verdade, o supercarro pertence a um fã do bilionário.

Para apoiar o seu candidato favorito, o dono do Lamborghini mandou colocar uma foto de Trump no capô do carro com o slogan da campanha “Make America Great Again” (faça a América grande de novo). E as cores da bandeira dos Estados Unidos, obviamente, está presente.

Além disso, a frase “You’re fired” (você está demitido), que Trump repetia em um reality show foi impressa na parte traseira do Aventador. Por causa dessa decoração, o carro passou a ser chamado de “Trumpventador” e participará do Gold Rush Rally 2016, um evento em que donos de superesportivos atravessam os Estados Unidos a bordo de suas máquinas.

O Gold Rush Rally é famoso por viajar entre Boston e Los Angeles, com paradas realizadas em Washington DC, Charlotte, Nashville, Colorado Springs, Salt Lake City e Las Vegas, sempre com acomodações cinco estrelas e tratamento VIP. O evento terá início em 13 de maio e terminará em 21 de maio.