Depois da Bentley entrar na moda dos utilitário esportivos e lançar o Bentayga é a vez das preparadoras começarem a desenvolver suas estratégias de customização para o jipão. E uma das primeiras a revelar seus planos é a alemã Mansory.

A empresa especialista em preparar carros de luxo já confirmou que está trabalhando em um kit personalizado para o SUV da Bentley, que inclui novidades visuais e mecânicas.

Teaser da preparadora Mansory adianta novidades para o Bentley Bentayga

O teaser divulgado pela própria Mansory mostra, parcialmente, um Bentayga equipado com novas rodas, além de para-choque dianteiro e capô redesenhados. Embora ainda não seja possível ver o interior, a preparadora informou que também oferecerá a possibilidade de customizar a cabine.

Outra promessa é de que o pacote da Mansory irá deixar o desempenho do Bentayga ainda mais esportivo. Porém, a preparadora não informou os novos números que espera obter de potência, torque, aceleração, entre outros. De fábrica, o Bentayga sai equipado com um motor W12 6.0 litros, capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 4 segundos e levá-lo aos 301 km/h de velocidade máxima.

Veja abaixo fotos do Bentley Bentayga:

Foto: Divulgação