Embora o Range Rover Vogue possua uma variante de sete lugares com dois bancos retráteis instalados no porta-malas, um proprietário do modelo decidiu inovar na hora de transportar dois passageiros a mais no luxuoso SUV. Ele simplesmente mandou alongar o entre-eixos de seu Range Rover Vogue SE para criar um modelo ainda mais espaçoso e exclusivo.

A transformação foi feita pela Procópio Special Vehicles, a empresa sediada em Cianorte (PR) que criou uma van com interior de jatinho executivo e um projeto de Fiat Toro funerária. A equipe da Procópio teve de alongar a estrutura de alumínio do SUV em 90 centímetros para realizar as modificações. Uma fileira intermediária com dois bancos individuais, além de dois compartimentos laterais refrigerados, foram adicionados à cabine, que recebeu acabamento no mesmo padrão da Land Rover.

O valor da modificação não foi divulgado, mas vale lembrar que o Range Rover Vogue SE SDV8 totalmente original tem preço sugerido de R$ 606.500. O SUV é equipado com um motor de 4.4 litros V8 turbodiesel de 339 cv de potência e 71,4 kgfm de torque, câmbio automático de oito marchas e tração 4×4.

Fotos: Vertical Imagens / Divulgação