O JAC T3 segue sua rotina de testes no Brasil. Após ser flagrado próximo ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo, o modelo foi visto na Rodovia Caminho do Mar, também conhecida como Estrada Velha de Santos. As fotos foram feitas pelo repórter Guilherme Silva.

A JAC confirma que o T3 está em fase inicial de testes, mas não informou quando o ele será apresentado oficialmente ao mercado nacional.

Medindo 4,14 metros de comprimento, 1,75 m de largura e 2,49 m de distância entre-eixos, o T3 será inicialmente importado ao Brasil para competir com outros aventureiros urbanos, como Volkswagen CrossFox, Hyundai HB20X e Renault Sandero Stepway. É possível que a JAC monte o hatch em Camaçari (BA) em regime CKD.

O JAC T3 é equipado com o motor de 1.5 litro a gasolina, que gera 113 cv e 15 kgfm de torque, o mesmo do T5. No Brasil, esse propulsor deverá ser dotado de tecnologia bicombustível, que eleva sua potência para 127 cv quando abastecido com etanol. As transmissões disponíveis são a manual de seis marchas ou CVT (continuamente variável).