A Nissan apresentou o carro oficial dos jogos olímpicos na última segunda-feira, no entanto, não revelou todos os mistérios a respeito do Kicks. Por exemplo, era certo que o modelo ganharia a série especial Rio 2016, mas a marca não garantiu e nem mostrou o carro.

Isso até o dia seguinte, quando o Kicks Rio 2016 apareceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. As fotos feitas pelo jornalista Henrique Rodriguez, do site Primeira Marcha, revelam como ficou a edição especial.

Assim como aconteceu com o March, o Kicks ganhou detalhes em laranja acima dos faróis de neblina e no nicho da grade, o logotipo dos jogos olímpicos aparece nos para-lamas e na tampa do porta-malas. O carro é branco com teto laranja, tal qual o compacto. Não se sabe se a carroceria preta estará disponível, como aconteceu com o hatch.

Tal qual no March, o Kicks Rio 2016 é baseado na versão topo SL, a mesma apresentada de maneira oficial, no entanto, o interior conta com couro preto no lugar do caramelo mostrado anteriormente.

Confira outros carros que foram inspirados nos jogos olímpicos:

Fotos: Divulgação e Primeira Marcha