Fotos de uma picape totalmente camuflada foram divulgadas pelo site Motor1, que afirma se tratar de um protótipo do modelo inédito que a Mercedes-Benz vai lançar no ano que vem. O veículo de testes que aparece nas imagens é, na verdade, uma Nissan Frontier de nova geração, modelo que servirá de base à picape da marca alemã.

O site, porém, não revela onde o flagra foi feito, mas algumas fotos mostram a picape estacionada ao lado de protótipos de caminhões da Mercedes-Benz, denunciando um possível teste feito pelo departamento de veículos comerciais da empresa. Os disfarces também estão no interior da picape, escondendo prováveis mudanças promovidas pela Mercedes.

Prevista para ser apresentada na forma de conceito no Salão de Paris, em outubro, a picape ainda não tem nome definido (poderá ser Classe X ou GLT). O modelo será baseado na nova Nissan Frontier, mas ficará posicionada em um inédito segmento de picapes de luxo. Rumores afirmam que a Mercedes-Benz oferecerá motorizações de quatro e seis cilindros a gasolina ou a diesel e, até mesmo, uma variante híbrida.

Fotos: Motor1