Recentemente, o site Autoevolution apontou que o provável substituto do Nissan March já estaria em testes na Espanha, com isso em mente, os designers do site italiano Omni Auto criaram uma projeção de como pode ser o visual do modelo.

A inspiração vem do conceito Sway apresentado no Salão de Genebra de 2015 , à época, a Nissan deixou claro que o protótipo daria origem a um novo compacto e serviria de inspiração estilística para os seus próximos modelos.

Sendo assim, o sucessor do March (ou Micra, dependendo do mercado onde é vendido), manteria o estilo da grade em “V”, mas com faróis mais finos, tornando a frente mais agressiva. As linhas da projeção mostram um compacto mais ousado que o atual hatch da marca japonesa.

A expectativa é de que a nova geração do March seja apresentada durante o Salão de Paris, em outubro. O modelo utilizará a plataforma CMF B da aliança Nissan-Renault, que também será a base do Nissan Juke e da nova geração do Renault Duster. Entre os motores, o compacto deverá utilizar blocos de três e quatro cilindros, com a possibilidade de variantes equipadas com turbo.

Projeção: Omni Auto