Apresentado no Salão de Detroit (EUA) em janeiro de 2015 o esportivo Ford GT ainda não começou o ser vendido. Já se sabe que o lançamento chegará como modelo 2017 e custará cerca de US$ 400 mil, o equivalente a R$ 1,41 milhão em um conversão direta.

A novidade relacionada ao Ford GT neste momento é que a fabricante do oval azul começou a aceitar que os clientes enviem intenções de compra. Para isso, a marca está convidando os interessados a acessarem o hotsite feito especificamente para o modelo. Lá os internautas podem configurar o carro e aproveitam para responder a um questionário feito pela Ford para saber mais detalhes sobre os potenciais compradores do GT.

Como a Ford produzirá apenas 250 unidades do esportivo por ano, os internautas que desejam ter um exemplar do modelo em sua garagem precisam ser rápidos. Equipado com um motor biturbo V6 de 3.5 litros EcoBoost, o GT será capaz de entregar mais de 600 cv de potência. Vale ressaltar que a estrutura do carro é feita em fibra de carbono, o que contribui para reduzir significativamente o peso.

Fotos: Divulgação