A MINI anunciou o lançamento da versão Exclusive para a nova geração da perua Clubman, lançada no Brasil em novembro do ano passado. Equipado com o motor 2.0 turbo a gasolina de 192 cv de potência e 28,5 kgfm de torque, o modelo tem preço sugerido de R$ 152.950.

Disponível em dez cores diferentes, a nova configuração sai de fábrica com faróis full LED, rodas de 17 polegadas e chave presencial, entre os principais itens de série. A versão ainda traz o sistema multimídia com tela de LCD de 6,5 polegadas, que permite ao motorista acessar diversas funções, como o MINI Connected, o telefone e o sistema de navegação. O equipamento é dotado de um HD interno com capacidade de armazenamento de 20 GB e ainda é compatível com o uso de aplicativos de streaming de áudio.

“O MINI Cooper S Clubman Exclusive une fatores preponderantes na hora de escolher um automóvel: motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício. O intuito é sempre ampliar o leque de opções e atender a todas as preferências e demandas dos nossos clientes”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.