Andar em uma LaFerrari é o sonho de muita gente. Acelerar de zero a 100 km/h em menos de três segundos e chegar aos 350 km/h de velocidade máxima são algumas das capacidades desse desejado supercarro híbrido da Ferrari.

Enquanto muitos continuam apenas na expectativa, um felizardo cão da raça Labrador foi visto passeando por aí a bordo de uma LaFerrari. O vídeo abaixo mostra o cão no banco do passageiro com a cabeça para fora, curtindo o passeio. Isso nos leva a concluir que a expressão “vida de cão” tem um significado peculiar para esse carinha.

Já se sabe que o animal e o carro pertencem a Kristine, esposa do vice presidente do Google Benjamin Sloss Treynor. Tanto a esposa como o marido são conhecidos por serem fãs de supercarros e velocidade, além de serem participantes do Ferrari Corse Clienti, programa de pilotagem especial direcionado aos clientes mais privilegiados da marca.

O casal possui, além de vários superesportivos, modelos exclusivos da marca italiana voltados ao uso nas pistas corrida. Uma das supermáquinas é a Ferrari 599XX do Benjamin e a FXX K (uma versão aprimorada da LaFerrari com 1.050 cv) da Kristine.

Foto: Reprodução Youtube / Divulgação