Depois de a Toyota divulgar imagens do GT86 reestilizado, foi a vez de o Subaru BRZ aparecer com as mudanças estéticas – desenvolvido pela parceria das duas marcas, o cupê tem, basicamente, apenas os emblemas trocados. Ofórum ft86clubpublicou algumas fotos do modelo que foram postadas no Facebook e excluídas pouco tempo depois.

O Toyota GT86 reestilizado substituirá o Scion FR-S nos Estados Unidos, uma vez que a marca japonesa encerrou as atividades de sua subsidiária. Vale lembrar que os carros das fotos podem ser versões de pré-produção e, sendo assim, não apresentam todas as atualizações.

As imagens revelam que os faróis e as lanternas ganharam iluminação de LED e os para-choques foram redesenhados. No interior, o painel de instrumentos recebeu novo grafismo e uma tela, possivelmente a do computador de bordo. O volante é novo e revestido de couro perfurado. A central multimídia também é nova.

A apresentação oficial do Subaru BRZ está prevista para o Salão do Automóvel de Nova York, enquanto o Toyota GT86 só deve chegar no fim do ano.