A Nissan apresentou, nesta terça-feira (15), a série especial March Rio 2016. Limitada a mil unidades, a edição alusiva aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro tem preço sugerido de R$ 53.990.

O modelo tem como diferencial detalhes estéticos exclusivos, como os spoilers nos para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais e grade dianteira com a numeração da série limitada. Esses itens, assim como as capas dos retrovisores, recebem faixas na cor laranja. Há três opções de cores para a carroceria: branco e prata (ambas com o teto pintado de preto) ou preta.

De série, o March Rio 2016 conta com a central-multimídia Nissan Multi-App, dotada de tela de 6.2 polegadas sensível ao toque e sistema Android. Além disso, o compacto conta com rodas de liga leve de aro 16 com acabamento exclusivo, ar-condicionado automático digital, direção elétrica, voltante multimídia e vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico.

Por ser baseado na versão topo de linha SL, o March Rio 2016 é equipado com o conhecido motor 1.6 flex, que gera 111 cv de potência e 15,1 kgfm de torque, e câmbio manual de cinco marchas.

Fotos: Divulgação