Mais uma vez, a Chevrolet S10 reestilizada foi flagrada na região da fábrica da General Motors, que fica em São Caetano do Sul, no Grande ABC. Uma unidade de testes da picape foi fotografada pelo leitor Anderson Hilário em São Bernardo do Campo (SP).

+ Antes de mudar, Chevrolet S10 encara a nova Toyota Hilux em um comparativo exclusivo do Carsale.

Para brigar pela liderança do segmento – contra a recém-lançada nova Toyota Hilux e a atualizada Ford Ranger, que chega nos próximos meses -, a S10 estreará atualizações no design, concentradas na dianteira, que seguirá a nova identidade visual da Chevrolet. Além disso, o modelo será equipado com a segunda geração da central multimídia MyLink e o sistema de concierge OnStar (presente nas linhas 2016 do Cobalt e do Cruze).

A Chevrolet deverá manter os motores flex de 2.4 litros de 147 cv e 2.5 litros com injeção direta de 206 cv, além do 2.8 turbodiesel de 200 cv que equipa as versões mais caras.

Acredita-se que essa atualização da picape seja estendida a outros mercados, uma vez que a atual S10 (chamada de Colorado em outros países) é um projeto global. O que reforça essa tese é que alguns exemplares camuflados também foram flagrados na Europa.

Fotos: Anderson Hilário