A preparadora alemãTechart apresentou um kit de alto desempenho para o Porsche Cayenne. Além das alterações mecânicas, o pacote adiciona ainda incrementos aerodinâmicos e visuais ao SUV.

Na proposta da Techart todas as versões do Cayenne recebem melhorias no conjunto mecânico e passam a oferecer mais potência sob o capô. No caso da configuração com motor turbodiesel o ganho é de 28,3 cv de potência, enquanto a S turbodiesel recebe 35,4 cv a mais; o 3.6 V6 biturbo a gasolina da versão GTS ganha 40,5 cv extras. Já o poderoso Cayenne Turbo pode chegar a 709 cv e 93,8 kgfm de torque, o que possibilita uma aceleração de zero a 100 km/h em 4,1 segundos e velocidade máxima de 295 km/h. Essas atualizações podem ser combinadas a um sistema de escapamento esportivo que oferece uma trilha sonora mais agressiva.

A Techart também disponibiliza um conjunto de rodas de 22 polegadas e pinças de freio em diversas cores. Entre as novidades há um módulo de suspensão a ar. Esteticamente, os destaques vão para os para-choques redesenhados, saias laterais, entre outros itens.

Já o interior pode ser completamente customizado de acordo com as preferências dos clientes. A preparadora oferece uma série de possibilidades de combinação de materiais e cores, incluindo o revestimento os bancos no tecido alcantara, volante mais esportivo, novas pedaleiras e detalhes em fibra de carbono.

Fotos: Divulgação