No papel de vilão, Stephen Hawking estrela comercial do Jaguar F-Pace

Para “bombar” a campanha de lançamento do SUV F-Pace, a Jaguar convidou ninguém menos que o físico inglês Stephen Hawking para estrelar um comercial. No vídeo, Hawking aparece interpretando “um típico vilão britânico”, como ele próprio fez questão de destacar em sua página no Facebook.

VIDEO

Portador de esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa que paraliza a musculatura, Hawking, de 74 anos, é considerado um dos maiores cientistas da atualidade por conta de seus estudos sobre cosmologia e gravidade quântica.

O Jaguar F-Pace foi apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt de 2015 e já está de passaporte carimbado para desembarcar no Brasil em junho ou julho deste ano. O primeiro SUV da história da marca já foi flagrado em testes no país, onde será vendido com motorizações turbodiesel de quatro cilindros e V6 a gasolina.

Guilherme Silva: Editor-assistente. Gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. É fã de carros compactos e práticos, mas sempre se diverte quando precisa avaliar um utilitário no fora-de-estrada ou acelerar um superesportivo num autódromo.