A Mitsubishi apresenta o ASX-S, uma série especial do crossover diferenciada por elementos estéticos exclusivos. Entre as novidades estão os faróis com máscara negra e o teto e as rodas de 18 polegadas pintados na cor cinza. O modelo traz aina luzes diurnas de LED integradas ao para-choque, antena externa estilo barbatana de tubarão e emblemas alusivos à versão. O preço sugerido é de R$ 120.990.

De série, o ASX-S traz banco do motorista com ajuste elétrico, central multimídia, sistema de tração 4×4, controles de estabilidade e tração, nove airbags, sensores de chuva e de estacionamento, faróis com acendimento automático, chave presencial e computador de bordo. O motor é o conhecido 2.0 de 16 válvulas a gasolina de 160 cv, conectado a uma transmissão automática do tipo CVT.

O ASX-S traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl) que ajuda a reduzir os danos em eventuais impactos. A estrutura do carro é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e os pedais de freio são colapsáveis em caso de impacto.

Fotos: Divulgação