A Volkswagen divulgou na semana passada uma imagem da central multimídia que estará disponível na linha Gol 2017 – o equipamento é o mesmo que estreou no Fox no ano passado – e, na última quinta-feira, revelou o novo farol e pequenos detalhes do para-choque reestilizado do modelo. Porém, um vacilo dos responsáveis pelo Facebook da marca mostrou por completo o novo painel do compacto.

A imagem foi obtida pelo site Primeira Marcha, minutos antes dela ser retirada da página pela própria Volkswagen. Trata-se, aparentemente, da confirguração topo de linha, atualmente chamada de Highline. Entre as novidades, é possível ver a adoção de plástico bicolor e um detalhe que imita metal atravessando toda a peça.

As mudanças valerão para toda a família Gol, ou seja, o sedã Voyage e a picape Saveiro também receberão as novidades. Outro detalhe no painel é um suporte para smartphones, que deverá ser oferecido como opcional. Quanto ao visual, o interior adota instrumentos com novo grafismo e saídas do ar-condicionado retilíneas.

Compare o painel atual com o Gol 2017: