O Grupo BMW anunciou novidades para o Brasil, mas não se trata exatamente de carros. Na realidade, a empresa está disponibilizando miniaturas oficiais de seus carros e também dos modelos Mini. Os produtos já estão disponíveis nas concessionárias da marca.

São 45 modelos, nas escalas 1:18, 1:43 e 1:64, todos certificados pelo Inmetro. De acordo com a fabricante, todas as miniaturas são produzidas artesanalmente, seguindo o mais alto padrão de qualidade.

Os produtos têm preços sugeridos entre R$ 39,90 – para as miniaturas do BMW i3 e do BMW i8, ambas com escala 1:64 – e R$ 679,90 para o modelo BMW i8 com escala 1:18, variando conforme o modelo escolhido e tamanho. A lista completa com os preços sugeridos pode ser consultada nos sites da BMW e também da Mini.

Entre as opções oferecidas estão, além dos modelos elétrico BMW i3 e híbrido BMW i8, os superesportivos BMW M4 e BMW M5, os SAV’s BMW X3, BMW X4 e BMW X5, os MINI’s Paceman, Countryman e Hatch, além dos já consagrados BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW Série 4.