A Hyundai começa a vender neste sábado (13) o HB20 R spec. Quarto integrante da família HB20, o estreante é uma versão com visual esportivo, equipada com o mesmo motor 1.6 de 128 cv de potência oferecido em outras configurações da gama. O preço sugerido do HB20 R spec é de R$ 53.895 com câmbio manual e R$ 58.195 com a transmissão automática.

Externamente, a versão esportivada do hatch se diferencia das demais por ter rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas em vermelho, grade frontal hexagonal em preto brilhante, ponteira de escapamento cromada.

Um dos destaques do interior é o pacote Red Sport, que conta com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio. O acabamento dos pedais é em alumínio e do freio de mão, em cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha. Além disso, o painel de instrumentos conta com nova disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

O HB20 R spec estará exposto e disponível para test-drive e venda nas mais de 200 concessionárias da Hyundai Motor Brasil.

Fotos: Divulgação