O Lamborghini Huracán parece ser o mais novo queridinho das preparadoras especializadas em esportivos. E quem acaba de entrar nessa onda é a O.CT Tuning, que apresenta um kit criado especificamente para este italiano.

A proposta da O.CT Tuning é focada no aprimoramento do desempenho do Huracán. Para isso, a preparadora modificou significativamente o motor V10 de 5.2 litros para entregar 816 cv de potência e 82,6 kgfm de torque. Agora, o propulsor também trabalha ligado a um sistema de escape mais leve (20 kg a menos), que emite um ronco ainda mais furioso.

Este Huracán é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, contra 3,2 segundos da versão padrão, afirma a empresa de preparação. E para acelerar de zero a 120 km/h o exemplar em questão leva 8,3 segundos, ou seja, é 0,6 s mais rápido que o original de fábrica.

A O.CT afirma que o mesmo kit também é compatível com o Audi R8, já que os dois modelos compartilham algumas características e peças.

Esteticamente, o pacote de personalização agrega novas rodas — de 20 polegadas para o eixo dianteiro e de 21 polegadas para o traseiro.

Quer ver mais notícias sobre versões preparadas do Lamborghini Huracán? Confira abaixo!

+ 816 cv! Preparadora oferece kit ousado para o Lamborghini Huracán (vídeo)

+ Lamborghini Huracán com insanos 2.331 cv quebra recorde de velocidade

+ Lamborghini Huracán preparado pela Liberty Walk é pura extravagância