Os Rolling Stones dispensa apresentações, mas é possível que algumas pessoas não saibam que a banda está em turnê pela América do Sul e já agendou apresentações para os dias 24 e 27 deste mês em São Paulo. Os ingleses, que estiveram no Chile recentemente e farão três shows na Argentina na próxima semana, fizeram uma parceria com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para divulgar as suas apresentações e os carros da empresa.

Na capital chilena, Santiago, os músicos foram vistos passeando de Chrysler 300C. Em Buenos Aires, um Jeep Renegade Sport personalizado com o logotipo da banda já roda pelas ruas da cidade promovendo os shows. O modelo será lançado na Argentina nos próximos meses.

Mas essa não é a primeira vez que Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts são ligados ao carro da Jeep. Em janeiro do ano passado, todos os integrantes da banda assinaram o capô de uma unidade do modelo. O carro acabou leiloado por US$ 46 mil, e todo o dinheiro arrecadado foi convertido para instituições de caridade.