A Fiat Toro não é mais nenhum segredo, exceto as versões oficiais e preços, que só serão revelados no próximo dia 15 de fevereiro. Porém, um usuário do YouTube postou um vídeo onde mostra quase todos os detalhes de uma das configurações da picape.

O autor do vídeo, aparentemente funcionário de uma concessionária Fiat em Arapiraca (AL), mostra o interior da picape, revelando semelhanças com o Jeep Renegade, modelo com o qual compartilha parte da plataforma e componentes. O carro mostrado conta com a central multimídia uConnect, bancos de couro e ar-condicionado digital com saída para o banco traseiro. Na parte de trás também há entrada USB e apoios de cabeça e cintos de três pontos para os três ocupantes.

Segundo o responsável pelo vídeo, o espaço interno é bom até para ocupantes com 1.80 m de altura. No vídeo é possível ver que se trata de uma versão batizada de Freedom, dotada de câmbio automático de seis velocidades com paddle shifts. O vídeo também informa que a Toro sai de fábrica com controles de estabilidade e tração.

Montada sobre uma versão modificada da plataforma do Jeep Renegade, a Toro deverá custar entre R$ 70 mil e R$ 120 mil, dependendo da configuração. Com 4,91 metros de comprimento, a picape tem cabine dupla capaz de acomodar cinco ocupantes e até uma tonelada de carga útil nas versões equipadas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. As configurações de entrada da Toro serão movidas pelo bloco de 1.8 litro flex de aproximadamente 140 cv e 20 kgfm e podem levar até 650 kg de carga.

Agradecemos a página Ferd que nos enviou o link.