A Chevrolet S10 está perto de passar pela sua primeira reestilização – o modelo atual foi lançado no Brasil há quatro anos. Prova disso é o flagra feito na manhã desta quinta-feira (28) pela equipe do Carsale em Pedra Grande, cartão postal de Atibaia, interior de São Paulo.

As fotos mostram a picape com a carroceria completamente coberta, sendo que a dianteira e traseira exibem uma camuflagem mais pesada. A unidade flagrada estava equipada com a motorização diesel e tração 4×4.

Para se manter na liderança e enfrentar as renovadas Toyota Hilux e Ford Ranger, a picape da Chevrolet estreará com atualizações no design, concentradas na dianteira, que seguirá a nova identidade visual da Chevrolet, (introduzidas no sedã Cobalt) e na traseira, com destaque para uma nova tampa da caçamba e lanternas redesenhadas. Por dentro, as principais novidades ficam por conta da central multimídia MyLink II e do sistema OnStar (presente nas linhas 2016 do Cobalt e Cruze).

A Chevrolet deverá manter os motores flex de 2.4 litros de 147 cv e 2.5 litros com injeção direta de 206 cv, além do 2.8 turbodiesel de 200 cv que equipa as versões mais caras.

Acredita-se que essa atualização da picape seja estendida a outros mercados, uma vez que a atual S10 (chamada de Colorado em outros países) é um projeto global. O que reforça essa tese é que alguns exemplares camuflados também foram flagrados na Europa.

Fotos: Guilherme Silva