A DS, marca de luxo da Citroën, anunciou a chegada do DS5 reestilizado ao Brasil. As principais mudanças se concentraram na dianteira, que ganhou uma nova grade hexagonal verticalizada e com contornos cromados. Os faróis são de LED e bi-xenon, enquanto as setas também ganharam luzes de LED. O modelo parte de R$ 137.900.

Na traseira, o carro ganhou saída dupla de escapamento integrada ao para-choque. O interior conta com os principais comandos nos dois consoles centrais, um na posição tradicional e outro no teto. O volante é de base achatada. Materiais de luxo também fazem parte do acabamento, que combina alumínio estampado e couro. O sistema multimídia conta com tela sensível ao toque de sete polegadas e compatibilidade com as plataformas Mirror Link e CarPlay.

O motor é o conhecido THP 1.6 turbo de 165 cv e 24,5 kgfm, enquanto a transmissão é automática de seis velocidades. Entre os itens de série, o DS5 conta com bancos elétricos com massageadores e memória de posição, chave presencial, retrovisores aquecidos, iluminação ambiente e de recepção, ar-condicionado automático de duas zonas, entre outros.

Entre os sistemas de segurança, o modelo conta com assistente de partida em subidas, controle de estabilidade, câmera de ré e mostrador virtual no para-brisa. Além de controle dinâmico antipatinagem (ASR), ABS com assistência à frenagem de emergência (AFU) e a repartição eletrônica (REF).