A Ford apresentou, nesta segunda-feira (11), no Salão de Detroit, a reestilização da segunda geração do Fusion – flagrado recentemente rodando sem disfarces antes da estreia. As principais mudanças no visual do sedã estão concentradas na dianteira, que recebeu um novo para-choque com grade retocada e faróis mais afilados. Na traseira, as alterações incluem lanternas redesenhadas, unidas por uma barra cromada.

Outra novidade da linha Fusion é a estreia da versão Sport, que tem visual mais agressivo, caracterizado pelo aerofólio na tampa traseira e pelas quatro saídas de escapamento. O modelo também conta com rodas de 19 polegadas e um sistema amortecimento continuamente monitorado, ou seja, o equipamento detecta buracos e reduz drasticamente os impactos.

Essa configuração é equipada com o motor EcoBoost de 2.7 litros V6 a gasolina, capaz de desenvolver 329 cv e impressionantes 48,3 kgfm de torque. O interior recebe novos materiais e a nova geração da central multimídia Sync. O novo Fusion chega às lojas americanas no próximo semestre.

Fotos: Divulgação