Uma versão mais apimentada do superesportivo Pagani Huayra está a caminho. É o que indica a própria fabricante italiana, que postou em sua página do Facebooka foto um veículo camuflado junto com a hashtag “huayrabc”, o que indica que BC deve ser o nome da nova versão.

Tudo leva a crer que o lançamento do Huayra BC deverá acontecer no Salão de Genebra (Suíca), em março este ano. Além disso, rumores dão conta de que o esportivo deverá ser produzido em uma série limitada a 20 unidades, sendo que cada exemplar está previsto para ser vendido por US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 10,6 milhões em uma versão simples).

Huayra BC, nova versão do superesportivo, deverá ser apresentado em março no Salão de Genebra (Suíça)

Analisando a imagem é possível notar que o Huayra BC tem um visual mais agressivo, com destaque para a grande asa traseira. Enquanto o Huayra tradicional vem equipado com um motor AMG biturbo V12 de 6.0 litros de 740 cv de potência e 102 kgfm de troque, a nova versão deverá contar com uma atualização desse propulsor.

A utilização massiva de fibra de carbono no Huayra BC fará com ele seja mais leve e, desta forma, se torne ainda mais rápido que o modelo atual, que é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 3,3 segundos.

Foto: Divulgação