Antes de comprar um carro, todo motorista deve fazer uma escolha baseada nas suas necessidades. Uma delas, por exemplo, pode ser decidir entre levar para casa um SUV para atender à família ou um esportivo para se divertir diariamente. E foi algo assim que parece ter acontecido com o dono do Mustang abaixo.

Claro, que ele optou por um esportivo, já que comprou esse Mustang da geração anterior. Mas se você olhar atentamente para a foto verá que o modelo está equipado com rodas enormes, o que aumentou a altura do carro em relação ao solo. Com isso, parece que o dono quis deixar o esportivo com um jeitão de SUV. Digamos que a decisão de colocar rodas maiores não foi das mais acertadas, mas gosto não se discute. E por falar nisso, o que você acha dessa cor verde “exército” da carroceira do Mustang?

Novo Mustang no Brasil

O Brasil aguarda a chegada oficial do Ford Mustang que, segundo reportagem do UOL Carros, pode acontecer em 2016. Inicialmente apenas com o motor V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 441 cavalos de potência e 53,9 kgfm de torque. Por ora, a importadora Direct Imports traz o modelo por R$ 260 mil.

Nova geração do Ford Mustang