Ter um superesportivo Pagani Huayra na garagem já é uma exclusividade. Mas poder ser o dono do Huayra com o número de chassi 001, ou seja, o primeiro exemplar fabricado é algo ainda mais excêntrico. Caso você tenha alguns milhões de reais disponíveis em sua conta bancária e queira se tornar o proprietário desta raridade é bom saber que ele está à venda na Arábia Saudida.

Fabricado em 2013, o Huayra em questão conta com a pintura em uma tonalidade azul com uma linha branca que percorre a lateral da carroceria. Entre os destaques desse veículo estão diversos itens feitos em fibra de carbono, como a grade dianteira, saias laterais, para-choque traseiro, difusor, entre outros. Vale destacar que as pinças de freio são pintadas na cor azul para combinar com a carroceria. A motorização do modelo é original: um poderoso bloco AMG da Mercedes-Benz 6.0 litros V12 de 740 cv e 102 kgfm de torque.

A atual proprietário do Huayra 0001, a Seven Car Lounge, informa que o veículo tem apenas 3.600 quilômetros rodados. Na descrição do anúncio não aparece o preço, mas estima-se que este exemplar ultrapasse os US$ 2 milhões, cerca de R$ 8 milhões em uma conversão direta.