Tudo indica que um dos próximos lançamentos da Lamborghini será uma versão mais leve e rápida do esportivo Huracán. A informação foi revelada pelo CEO da marca, Stephan Winkelmann em entrevista ao site Autocar. O executivo ressaltou ainda que o Huracán está preparado para dar origem a novas versões com características distintas.

Atualmente a gama do Huracán engloba quatro versões: LP 580-2, LP 610-4 Spyder, LP 610-4 e LP 620-2 Super Trofeo. Acredita-se que o próximo lançamento na linha Huracán seja o conversível LP 580-2 Spyder. Se a nova versão seguir o padrão da marca, poderá ser batizada de Superveloce ou Superleggera. Vale lembrar que há cerca de um mês um protótipo do Huracán foi flagrado, como mostra a imagem abaixo do site huracantalk.com.

Além disso, a Lamborghini havia dito também que pretende lançar uma edição especial do Huracán durante o Salão de Genebra (Suíça), no início do próximo ano. Até o momento a fabricante italiana mantém as informações sobre o veículo em segredo, mas rumores dão conta de que o aguardado lançamento deverá ser uma versão equipada com o motor V12 do Aventador, capaz de entregar 760 cv de potência. Acredita-se que a produção dessa variante será limitada a apenas 20 unidades.

Foto:huracantalk.com