Tudo indica que a primeira foto da versão de produção do superesportivo Ford GT acaba de vazar. A imagem abaixo que mostra o Ford GT em um ambiente fechado, aparentemente em um local controlado pela própria Ford, foi publicada em fóruns na internet, além de uma página do Facebook dedicada ao modelo.

Ford GT aparece em suposta versão de produção

Comparando a suposta versão de produção do GT com a variante conceitual já exibida em salões do automóvel pelo mundo é possível notar que os modelos são próximos em termos de visual, mas possuem algumas diferenças. A principal delas fica por conta da asa traseira, que exibe um desenho diferenciado. O item também aparenta estar fixado em uma altura mais elevada e ser retrátil. Outro detalhe é que os retrovisores do modelo flagrado parecem maiores e o para-choque dianteiro conta com defletores na cor laranja.

Ao fundo da imagem é possível ver três tipos de para-brisas, o que indica que a fabricante norte-americana deve estar focada em selecionar um modelo especial para o GT. Em um deles, inclusive, aparece o nome Corning, nome da empresa fabricante do Gorilla Glass, uma espécie de vidro mais resiste, fino e leve.

Ford GT com preço de Lamborghini Aventador

No início de 2015, o chefe de desenvolvimento de produto da Ford, Raj Nair revelou que o GT terá preço aproximadamente na média da concorrência. Programado para ser lançado no próximo ano, o superesportivo da Ford contará com produção anual de 250 exemplares e deverá custar US$ 400 mil, equivalente ao Lamborghini Aventador.

+ De acordo com ficha em jogo, Ford GT pode chegar com 630 cv e 74 kgfm de torque

+ Ford GT aparece com pintura icônica no Salão de Dubai