Prevista para ser lançada no primeiro trimestre de 2016, a picape Fiat Toro foi fotografada sem qualquer disfarce na planta de Goiana, em Pernambuco. As imagens foram publicadas no grupo Jeep Renegade Brasil.

Conforme vemos nas fotos, trata-se de uma versão batizada de Volcano e com tração 4×4, o que indicaria o uso do motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, o mesmo utilizado no Renegade.

As versões de entrada da picape devem ser equipadas com o motor E.torQ de 1.8 litro flex de até 132 cv de potência, no entanto rumores dão conta de que o propulsor será otimizado para entregar mais potência e torque

Porém, a Fiat continua testando o modelo camuflado pela região da fábrica. O leitor Gleudes Medeiros avistou um comboio da picape saindo de Olinda em direção a Goiana.

Classificada pela própria Fiat como “SUP” (Sport Utility Pick-up, ou picape utilitária esportiva, em tradução literal do inglês), a Toro tem comprimento total de 4,91 metros e capacidade de carga de até uma tonelada nas versões turbodiesel.