A Ford está realizando diversos eventos para o lançamento do novo Mustang 2016. Em um deles, em Paris (França), o modelofoi apresentado em uma nova versão especial chamada “Gold”, criada exclusivamente para um ensaio fotográfico com a modelo brasileira Angela Sega.

O Mustang GT Gold participou do ensaio dirigido e fotografado pelo francês Bernard Rouffignac, um dos mais conceituados do mundo da moda. As fotos foram inspiradas em temas como “minha preciosidade”, “romance”, “sedução” e “agarre-me se puder”.

Com 50 anos de história e mais de 9 milhões de unidades vendidas, o Mustang virou símbolo de liberdade e também é o carro mais popular do mundo no Facebook. Em sua nova geração, ele está sendo vendido oficialmente pela primeira vez na Europa.

O mercado francês terá duas opções de motores: o 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, com 317 cv, e o 5.0 V8 de 416 cv. As transmissões disponíveis são a manual ou automática, ambas de seis velocidades, bancos aquecidos, sistema de som Shaker Pro com 12 alto-falantes e sistema de navegação fazem parte da lista de equipamentos.

Fotos: Divulgação