A página do Facebook Autogespot publicou uma foto de dois protótipos do Bugatti Chiron flagrados durante testes em uma via pública. Ainda não há muitas informações a respeito do superesportivo Veyron, mas informações preliminares afirmam que o carro será apresentado no Salão de Genebra, em março do ano que vem. Não foi informado onde os modelos estavam sendo testados.

Com aerodinâmica aprimorada, além da inclusão da tecnologia híbrida, o Chiron será mais leve que o seu antecessor graças à utilização de uma nova estrutura. Para atingir os 450 km/h de velocidade máxima, o modelo será equipado com uma versão atualizada do motor de 8.0 litros W16 quadriturbo utilizado no Veyron e um propulsor elétrico. O conjunto mecânico terá potência na casa dos 1.500 cv e será capaz de levar o carro da imobilidade aos 100 km/h em cerca de dois segundos.

Enquanto o Veyron teve a produção limitada em 450 unidades, a Bugatti acredita que o Chiron deverá ter aproximadamente 500 exemplares produzidos, uma vez que diversos clientes da marca já manifestaram interesse em adquirir aquele que deverá ser o mais poderoso superesportivo híbrido já produzido. O preço estimado do modelo deverá superar os 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,2 milhões em conversão direta) na Europa.

No início de novembro, o modelo foi flagrado na Itália e também apareceu em um vídeo.