Aplicativos de táxi facilitam a vida do usuário, tornando mais fácil encontrar um carro livre. Agora, quem usar o app Easy Taxi poderá ter uma surpresa. A partir dessa sexta-feira (27) um Chevrolet Camaro, personalizado pela Hot Wheels, poderá fazer a corrida no lugar dos táxis convencionais. O caro será dirigido por um piloto do Team Hot Wheels.

Qualquer pessoa pode participar da ação, basta chamar um táxi através do aplicativo na cidade de São Paulo. A ação acontece até o dia 10 de dezembro. O esportivo personalizado está circulando pela cidade de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à meia-noite. Ao longo da corrida, que será gratuita para quem encontrar o Camaro, o passageiro poderá ganhar presentes e vestir luvas, jaquetas e capacetes para viver o espírito de velocidade das pistas.

+ Confira nossa avaliação do Chevrolet Camaro conversível.

Sob o capô não há surpresas. O motor é o conhecido Small Block V8 6.2 litros de 406 cavalos e 56,7 kgfm de torque. A transmissão sequencial automática, que permite trocas manuais nas borboletas atrás do volante.