Parece que as preparadoras de veículos elegeram o Lamborghini Huracán como um dos veículos preferidos para as suas criações. Depois do extravagante projeto da oficina japonesa Liberty Walk e do modelo de 2.331 cv de potência da Underground Racing é a vez de uma nova preparadora mostrar o que pode ser feito com um Huracán.

A empresa norte-americana VF Engineering, sediada na Califórnia, acaba de divulgar o seu kit para o esportivo italiano. A proposta é basicamente voltada para a sobrealimentação do motor. Com o pacote que inclui alterações na unidade de controle do motor, novo coletor de admissão, radiador de alta performance, entre outros itens o propulsor V10 5.2 litros de 610 cv de potência e 57 kgfm de torque tem a sua potência elevada para os 816 cv e 84,2 kgfm.

De acordo com a VF Engineering, o Huracán equipado com esse kit é capaz de despejar o seu torque aos 2.300 giros, o que garante uma performance próxima a do poderoso Aventador. O preço do kit é de US$ 32.995, cerca de R$ 122,5 mil em uma conversão direta.

A preparadora ressalta também que as modificações são reversíveis, ou seja, caso o proprietário queira deixar o carro original algum dia é possível fazer o processo.

Confira o vídeo abaixo e ouça o ronco desse Huracán preparado.