Aparentemente, o carro das fotos é apenas mais um Range Rover Sport, certo? Após saberem que o SUV pertenceu ao astro de futebol David Beckham, muita gente dirá que não. Além disso, no próximo dia 5 de dezembro, os fãs do craque inglês poderão dar lances para pelo carro.

O Range Rover Sport em questão foi fabricado em 2007 e personalizado exclusivamente para Beckham. Na época, o custo foi de 100 mil libras esterlinas (cerca de R$ 565 mil na cotação atual), porém, quem desejar, poderá comprar o utilitário esportivo por “apenas” 25 mil libras (R$ 141 mil), segundo a expectativa da empresa que responsável pelo leilão do veículo.

O SUV tem um kit esportivo da preparadora Kahn, mas mantém o motor V8 turbo de 4.2 litros. A cabine conta com bancos de couro feitos à mão e exclusivos para Beckham. O Range Rover Sport também é equipado com sistema de som premium e uma placa que diz “Designed for David Beckham”, além de tapetes com o nome do ex-jogador.

O veículo rodou cerca de 100 mil quilômetros, o que não é exagero para um carro com oito anos de uso. Vale lembrar que os últimos leilões de pertences de celebridades superaram as expectativas de organizadores.

Fotos: Divulgação