Um grupo de jovens invadiu um pátio do Porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e danificou, ao menos, dez Chevrolet Camaro que estavam estocados no local. De acordo com a reportagem da RBS TV, quatro pessoas, sendo dois adolescentes e dois adultos, entraram na área por meio de um buraco no muro e dirigiram os carros, aproveitando que as chaves estavam no interior dos veículos.

Segundo a Brigada Militar, os menores foram detidos e liberados em seguida, mas os dois adultos conseguiram fugir. O Porto de Rio Grande tentará, por meio de uma investigação interna, descobrir a falha de segurança que permitiu ao grupo invadir o pátio. À Brigada Militar, os jovens disseram que entraram no local apenas para fotografar os carros.

Nas imagens da RBS TV é possível identificar que tanto unidades da versão cupê (a partir de R$ 241.350) como da conversível (R$ 246.590) foram danificadas no delito. Os carros importados pela General Motors do Brasil são fabricados no Canadá e levam sob o capô o motor de 6.2 litros V8 de 406 cv de potência.

Imagens: Reprodução RBS TV