O piloto da Williams Felipe Massa experimentou como é ser um astro de cinema. Isso porque o brasileiro teve a oportunidade de pilotar o superesportivo Jaguar C-X75, utilizado no filme Spectre, o mais novo capítulo da saga 007.

Em uma ação com a marca britânica para promover a première do longa metragem, Felipe pilotou o modelo projetado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em parceria com o Departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams de Fórmula 1TM. A ação, que aconteceu na cidade do México, celebra a Première do filme nas Américas e também a volta do GP do México de Fórmula 1TM depois de mais de 20 anos.

“Foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond”, afirmou Massa. O piloto também mencionou que foi muito divertido poder dirigir o Jaguar na Cidade do México, local onde SPECTRE foi filmado.

O filme Spectre é o 24º, o mais recente longa metragem da saga James Bond e tem produção de Albert R. Broccoli EON Productions, estúdios Metro-Goldwin Mayer e Sony Pictures Entertainment.

Fotos: Divulgação