No próximo dia 10 de novembro, semana em que acontece o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, será inaugurado um painel com a imagem de Ayrton Senna, no cruzamento das avenidas Paulista e Consolação, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da Audi do Brasil com o artista Eduardo Kobra. Vale ressaltar que o piloto, considerado uma lenda do automobilismo, foi o responsável por trazer a marca alemã ao mercado brasileiro, em 1993.

O painel de 41 metros de altura por 17,5 metros de largura feito por Kobra, um dos pioneiros da arte de rua na capital, destacará um close expressivo do olhar do ídolo em cores vibrantes. Até a data de estreia da obra, Kobra e sua equipe trabalharão no local diariamente, das 8h às 19h.

Além do painel, o artista pintou ainda o primeiro A3 Sedan fabricado no Brasil com grafismos que também homenageiam o piloto. O veículo ficará exposto no Audi Lounge, localizado na rua Oscar Freire, durante a inauguração e será exposto por todo o país em eventos e ações de marketing da marca. Posteriormente, o carro será leiloado e a renda será revertida para o Instituto Ayrton Senna.